Conheça um pouco da minha história e do meu trabalho.
INVESTIGADOR GERSON
66 99601-2089

ABAIXO ASSINADO
GUARDA CIVIL MUNICIPAL

Este é um abaixo-assinado que estamos promovendo com o objetivo de instalar a Guarda Civil Municipal (GCM) em Rondonópolis.
Em nossa cidade temos presenciado um apelo crescente de pais, alunos, professores, funcionários e da população em geral, motivado pela sensação de insegurança decorrente de incidentes ocorridos em escolas e no cotidiano.
Essas circunstâncias já se justificam a implementação da GCM, que, além de atuar nas ruas, poderá garantir a segurança de nossas escolas, hospitais, trânsito, repartições públicas, praças, creches, UMEIs e EMEIs, proporcionando mais segurança para todos os munícipes.
Estudos indicam, que nas localidades onde a Guarda Civil Municipal foi instalada, em conjunto com as forças de segurança existentes, os índices de criminalidade diminuíram significativamente.
Em Rondonópolis, já existe a Lei de criação da GCM, faltando apenas a realização do concurso público. Por isso, solicitamos sua assinatura em nosso abaixo-assinado em favor da instalação da Guarda Civil Municipal.
Juntos somos mais fortes!
SOBRE MIN
INVESTIGADOR GERSON, natural de Rondonópolis-MT
De uma família de pioneiros, professores, policiais civis e policiais militares. Casado, pai de dois filhos, firmado em princípios cristãos, e defensor dos valores da família.
Formado em: Ciências Biológica e Recursos Humanos. Pós-graduado em: Direito Administrativo, Direito e Processo Eleitoral, Recursos Humanos, Teologia e Psicologia do Trânsito.
Funcionário público, Investigador da Polícia Judiciaria Civil de Mato Grosso, lotado na Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito – DELETRAN e 1ª Delegacia de Polícia, atuou por 08 anos na Secretaria Municipal de Educação – SEMED, líder comunitário, presidente da Associação de Moradores do Conjunto São José, com vários projetos sociais desenvolvido junto à comunidade.
Enquanto vereador acredita que é possível, sim, mudar o jeito que as coisas vêm sendo feitas; algumas podem ser; investigar os gastos públicos e sua real aplicabilidade, estimular o comércio para que os investimentos aconteçam e, também, olhar para “dentro da gestão”, reduzir custos e investir melhor o que é arrecadado. Desenvolvendo projetos que venham ao encontro dos anseios da população.
Responda nossa Enquete
A tarifa zero ou passe livre é uma política pública que prevê o uso do transporte público sem cobrança de tarifa do usuário final. Nesse modelo, o sistema é financiado pelo orçamento do município, com fontes de recursos que variam, a partir do desenho adotado por cada cidade.
Em Rondonópolis a prefeitura já repassa para Autarquia Municipal do Transporte Coletivo (AMTC), mais de 6 milhões para subsidiar o transporte público e olha que mesmo criando a Autarquia ela não é gerida de fato pelo município .
Diante dos fatos estamos apresentando um projeto de Lei para que o prefeito implante a Tarifa Zero!
Qual sua opinião concorda sim ou não?
